quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ler faz Crescer!





Gente,  o Itaú nos convida a participar do seu projeto Desenvolvimento das Crianças do Brasil,  através de um gesto simples:  a leitura. Eles irão distribuir gratuitamente 8 milhões de livros, porque acreditam que incentivar o gosto pela leitura é uma forma de mudar a história de muitas crianças.
Pra participar é fácil. É só entrar no site www.itau.com.br/lerfazcrescer, se cadastrar e você receberá em casa 4 livrinhos.

Eu AMEI,  já me cadastrei e em 45 dias devemos receber os livrinhos!

Tá esperando o que? Entra lá e participa!




Dicas aos Pais

A melhor forma de despertarmos o interesse dos nossos pequenos pela literatura é participando dessa descoberta junto com eles. “Sente junto com seus filhos, conte as histórias com a riqueza de detalhes que possuem, assim com o passar do tempo elas começarão a fantasiar e a imaginar as cenas das histórias contadas”.

A incorporação da literatura na vida da criança vai provavelmente auxiliar durante toda sua vida acadêmica e particular. Ela saberá exteriorizar melhor seus pensamentos, além de ter um poder de concentração maior do que aquela que não teve esse estímulo. 
Afinal, quem tem o gosto de ler é bem informada, sabe falar e se expressar melhor. 
Garantia de se tornar uma Mãe ou um Pai Antenado! Vamos incentivá-los!

Reserve um tempo para ler com seu(sua ) filho(a) !!!!
Boa leitura!!!!!

Ahhhh... Notícias de última hora: Valentina estava com a sua 1ª Infecção de Garganta, nada fácil isso, mas depois de ter entrado com a medicação, passou a ser um dia melhor que o outro. Não estava querendo comer nada, mas hoje voltou a mamar um pouquinho e comeu meia banana. Já foi motivo para comemorar! :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário