segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Depois de 4 meses de coração novo, nossa vida é só ALEGRIA!!!

Apesar de tudo, só temos o que agradecer e 
a obrigação de viver feliz!

É verdade, temos que agradecer muito, agradecer sempre a todos que estão ao nosso lado e aqueles que já não estão mais por aqui, mas que de onde estão olham por nós. 
A Valentina teve a oportunidade de conhecer a Vó Filinha, Vó Sissi e a Vó Detinha, quando crescer vai ter muitas fotinhas para lembrar destas Vovós que tanto fizeram diferença em nossa vida e que tanto cuidaram de nós. Mulheres fortes e de muita fé! Exemplo para todos nós!

O Senhor é meu pastor e nada me faltará!


Tudo posso naquele que me fortalece!





2 comentários:

  1. Nossa Lú não sei neim o que te falar a nãos ser que admiro vc mais e mais a cada dia, pois vc é uma mãe exemplar de uma força única.
    Parabéns e tenho certeza que o blog poderá ajudar à muitas mãezinhas que estam passando ou passaram por tudo que passamos, mas o melhor de tudo será elas veem a nossa Valentina tão bem como está agora.
    Te admiro e amo demais minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. Teté, acredito muito que nada acontece por acaso, hoje me sinto uma pessoa muito melhor e minha Fé nem se fala, é a MAIOR, mais FORTE e com ela eu posso tudo. O meu Deus é o Deus do impossível e sou eternamente grata pela família que Ele me concedeu. Você faz parte da minha história, sempre do meu lado, com carinho, amor, nos dando força, apoio... ficaria horas tentando descrever tanto amor e dedicação, MUITO OBRIGADA! Amamos você MUITO! Beijossssssssss

    ResponderExcluir