segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quanta determinação e que orgulho!


Sábado cheguei do trabalho e resolvi conversar com a Valentina sobre Mamadeira e Chupeta, porque ainda mama e chupa bico para dormir e que  devido a cirurgia ter sido bem na época de começar a tirar (2 anos), não tirei e prorroguei esta fase.

 Expliquei que ela já era uma menininha e que menininhas lindas e inteligentes como ela não mamavam mais nas "dedeiras" e muito menos chupavam "bubu", que era prejudicial para os dentinhos, fala e respiração dela... antes mesmo de terminar... SURPRESA!

- É, Mamãe? Então eu não quero mais mamar na dedeira e nem mimir com meu bubu, vou tomar leite no copo, pode ser? E mimir com a fraldinha pode?

- Ahhhhhhhhhh, claro que pode! A fraldinha não faz mal algum! #ganheiumsorrisão

Gente, difícil de acreditar, mas ela não quiz mais a mamadeira e me entregou o "bubu" para jogar fora na maior calma e certeza do que estava fazendo... quanto orgulho!

Muito mais fácil do que eu imaginava! Minha filha está virando mesmo uma mocinha!

09/07/11 - Dia histórico - Fim da mamadeira e chupeta! :)

Um comentário:

  1. Comparado ao que já passou a nossa princezinha, foi fácil, hehe.

    Me orgulho demais.

    ResponderExcluir