segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Enfim... o tão esperado 1º dia de aula!

Reparando tudo!

Muito mais tranquilo do que imaginei. Ela chegou um pouco desconfiada, insegura, 
fez uns "beicinhos", mas logo se ambientou e AMOU a escolinha!
Eu que tive que sair as pressas para não fazê-la pagar o mico de me verem chorando, 
afinal não tinha nenhuma Mãe aos prantos.

Logo colocou o amiguinho para fazer um café!

Não tem como não emocionar. Quantas vezes me peguei em meio das minha inseguranças, imaginando este dia. Onde, quando e como seria? 
E hoje vendo isso acontecer passou um filme em minha cabeça. 
Agradeço muito à Deus por viver tudo aquilo que sonhei e esperei, Ele não nos desampara nunca 
e sempre reserva maravilhas em nossa vida. 
Apenas confie!

Minha Valente Valentina!

Obrigada à todos aqueles que nos desejaram sorte!

2 comentários:

  1. Adorei Lu!!! Com o Caio tbm senti tudo isso! Um misto de alegria e insegurança. Mas tuuuuudo é para o bem deles. Valentina ficou linda de uniforme!!!;-) Bjs
    Andrea Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Ai Luuuuu... deixa só vc chorar, né?
    Assim vc faz as titias chorarem de emoção !
    Lindo texto!
    Beijo

    ResponderExcluir